Selecione a melhor opção e tire suas dúvidas
Como é feito o envio do meu pedido?
Nós enviamos através de transportadoras parceiras, prezando pela segurança e integridade do serviço.
Por isso, você poderá escolher receber via Correios através das mobilidades PAC ou SEDEX, ou a através da transportadora Jad Log.
Qual o horário será feito a entrega do meu pedido?
As entregas acontecem em horário comercial, sendo de segunda-feira à sexta-feira, entre 8h às 18hm
Os Correios apresentam uma exceção, dependendo da região e unidade, assim fazendo algumas entregas também aos sábados com horário definido por cada qual.
*Importante esclarecer que em dias de feriados nacionais não são realizadas entregas, de forma a não incluir o dia no prazo de entrega.
Qual o custo do frete?
O valor do frete é calculado de forma automática pelo sistema da transportadora, de modo a conferir o peso total do pedido, a região da entrega e a modalidade de envio escolhida. Portanto, o valor irá depender exclusivamente da definição dessas variáveis.
Como faço para acompanhar o rastreio meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado você receberá um notificação via WhatsApp e E-mail com as instruções para acompanhar o rastreio pelo site do Correios ou Transportadora.
Aaah, um pequeno lembrete:
O Correios tem o prazo de 12 horas para atualizar o código no site e apresentar o primeiro status. Caso demore a aparecer, pedimos a gentileza para aguardar um pouquinho que logo logo fica tudo certinho. Combinado?
O que devo verificar no momento da entrega?
Ao receber seu pedido você deve observar se a embalagem está violada e/ou avariada, em caso afirmativo recuse o recebimento da mesma. De forma, a contatar nossa Central de Atendimento informando o ocorrido, para que o reenvio seja efetuado.
Se o pedido estiver ok, pedimos a gentileza de certificar se as peças estão em perfeito estado de conservação, como tarraxas, fechos, argolas e dentre outros detalhes importantes. Se houver divergência não deixe de falar com a gente, tá bom?
Houve tentativa de entregue e não estava no local, e agora?
Bom, tudo irá depender da modalidade de envio escolhida.
Os Correios realizam 1 tentativa de entrega via PAC e até 3 tentativas por meio do SEDEX.
Se houver insucesso em todas tentativas o pedido retornará ao nosso centro de distribuição. Na ocasião a qual o cliente sinalizar que deseja que seja reenviado o pedido, o mesmo será feito com despesas a realizar pelo destinatário. Mas se não houver sinalização, o pedido será cancelado e o reembolso ou estorno será gerado.
Qualquer dúvida fale diretamente com nossa Central de Atendimento.
Não recebi meu pedido, mas consta como entregue. O que fazer?
Pedimos à gentileza que realize a conferência com porteiro do local de entrega destinado ou com pessoas que residem ou trabalham no mesmo.
Em virtude não seja identificado sua entrega, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos do status atualizado com entregue para que possamos solicitar a assinatura de quem recebeu a transportadora e se necessário seguiremos com a contestação junto a transportadora responsável e com todos processos necessários para o envio do seu pedido.