La Plata
Aniversário do Site com Descontos de Até 45%. Consulte Condições.
Lançamento: Coleção Tela em Branco. Confira Agora
Envio Rápido e Seguro
SITE ATACADO. EXCLUSIVO PARA REVENDEDORES.

Para não ficar com dúvidas

Selecione a melhor opção e tire suas dúvidas

PEDIDOS

 


Qual o prazo de aprovação do meu pedido?

O prazo de aprovação depende da forma de pagamento escolhida.
O pagamento efetuado via PIX tem até 24 horas para ser aprovado e o via Cartão de Crédito costuma ser aprovado dentro de algumas horas, mas pode levar até 2 dias úteis na ocasião que o meio de pagamento solicita a análise dos dados cadastrais.



Posso alterar meu pedido após ter finalizado o pagamento?

Infelizmente, não! Devido à segurança e a política de processos, precisamos seguir com o protocolo de envio conforme recebimento do pedido.


 

Como acompanho o status do meu pedido?

Ansiedade a mil por ai né? Vem com a gente que te explicamos como acompanhar seu pedido!

Nós enviamos para o e-mail cadastrado todas as notificações de status do pedido. Mas se você preferir pode acompanhar também pelo nosso site:
Faça o Login e acesse Meus Pedidos, escolha o pedido que deseja verificar e clique em “ver pedido completo”. Assim, você poderá conferir o status em que está e também rever todas as informações como produtos adquiridos, endereço de envio e forma de pagamento.


 

Consigo alterar o endereço de envio do meu pedido após ter finalizado?

Huum, depende do momento da sinalização de troca!
Devido ao rápido processamento, possa ser que seu pedido já tenha saído do nosso centro de distribuição e esteja a caminho do endereço informado no momento da compra.
Solicitamos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que siga com a tentativa e possa receber o suporte necessário.


 

Como acompanhar o rastreio de entrega do meu pedido?

Quando seu pedido for despachado junto à transportadora parceira você será notificado via e-mail com assunto intitulado como “Pedido Enviado – La Plata Joias” com o código de rastreio e o link da transportadora responsável pela entrega. Assim, você poderá conferir todo o processo até que chegue ao destino escolhido por você.

Aah, você também consegue encontrar o código aqui no nosso site, basta você realizar o Login e acessar Meus Pedidos e abrir o pedido que deseja conferir o código de rastreio.


 

Meu pedido está atrasado, o que fazer?

Poxaa, não contávamos com esse imprevisto.
Pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos realizar a conferência junto à transportadora responsável e seguir com os protocolos cabíveis.


 

Quero cancelar meu pedido? Como proceder?

Vamos lá: realizamos o processo de cancelamento se o pedido não tiver alcançado a etapa do faturamento da nota, ou seja, o cancelamento é realizado nas etapas de pedido realizado e pedido aprovado. Caso o pedido já tenha conquistado a etapa da emissão da nota ou posteriores orientamos para que realize a recuse na entrega, a partir do mesmo conseguiremos seguir com o reembolso ou estorno do cartão.


 

Cancelei meu pedido, quando irei receber o estorno ou reembolso?

O prazo irá depender da forma de pagamento realizado. Feito por PIX terá até dez dias corridos para receber o reembolso, enquanto o cartão de crédito pode levar até duas faturas para ser estornado dependendo da administradora do seu cartão.

Whatsapp